quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nasceste antes do tempo

Nasceste antes do tempo. Quando eu era ainda uma criança. Mas fingi-me de mulher, fantasiei-me de responsável, de forte, de mãe.
Nasceste antes do tempo. Quando eu ainda andava de mãos dadas com os meus pais e me sentava ao colo deles. Quando ainda não tinha visto nada, ouvido nada, experimentado nada,
sentido nada, amado nada, vivido nada.
Nasceste antes do tempo. E, se tudo acabasse agora, por teres nascido antes do tempo, eu teria me transformado numa mulher, responsável, forte, numa mãe. Se tudo acabasse agora, eu teria visto o melhor, o teu rosto, ouvido o melhor, a tua voz, “amo-te muito mãe”, experimentado o melhor, dar-te um beijo, sentido o melhor, um abraço teu, amado este amor tão grande e vivido para ti e por ti.
Sim, nasceste antes do tempo. E foi, e é, tão bom.



Sem comentários: